sábado, 1 de junho de 2013


Meu ego me faz pensar e agir como eterno, tudo posso,
tudo sou, e na realidade sou aquilo que me permito ser,
e julgo ser.
Sou reflexo de minhas ações e morada de pensamentos que
invadem a minha mente.
Vivo num mundo perfeito, onde o infinito é o presente, que
estou aprendendo a viver.
Hoje, consciente de minha fraqueza, estou me conhecendo,
e aos poucos, a cada dia, a cada momento, modificando o
que posso reverter purificando o meu ser.
Já não tenho pressa, evito a ansiedade fruto de emoções que
causavam tantos danos em minha mente.
Aprendi, que aceitando e me entregando aos cuidados de
Deus, minha vida vem se transformando e renovando.
Com a graça de Deus.
Antonio Carlos Bubula -
Luciana Saturnino  foto de Sintonia Moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário