domingo, 23 de junho de 2013

Nesse final de semana quero dedicar meu tempo ao sagrado.
Quero fechar definitivamente as portas de minha mente dividida 
para o sofrimento, para a dor , o medo e a culpa.
Quero cultuar o Amor.
Quero fazer desses dias de minha jornada o caminho para o meu
coração, onde eu sei que o amor, a compaixão, a paz e a alegria, 
verdadeiros atributos do Espírito, me aguardam para a experiência
do Reino do Céu.
Quero resgatar a minha herança divina.

Esta é a mensagem da ressurreição, o redespertar em cada um de nós,
do que sempre esteve presente em nosso interior, a espera do alvorecer 
de nossa consciência de unidade com o Pai. "Eu e o Pai Somos Um."
Josiane Nunes compartilhou a foto de Cura Holística.


Nesse final de semana quero dedicar meu tempo ao sagrado.
Quero fechar definitivamente as portas de minha mente dividida para o sofrimento, para a dor , o medo e a culpa.
Quero cultuar o Amor.
Quero fazer desses dias de minha jornada o caminho para o meu coração, onde eu sei que o amor, a compaixão, a paz e a alegria, verdadeiros atributos do Espírito, me aguardam para a experiência do Reino do Céu.
Quero resgatar a minha herança divina.

Esta é a mensagem da ressurreição, o redespertar em cada um de nós, do que sempre esteve presente em nosso interior, a espera do alvorecer de nossa consciência de unidade com o Pai. "Eu e o Pai Somos Um."

Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário