quarta-feira, 26 de junho de 2013

ORAÇÃO PARA VENCER A DEPRESSÃO
Senhor da vida, estou no poço profundo da depressão. Não entendo por que a tristeza toma conta de mim; se tenho muitos motivos para ser feliz. Tenho saúde e não me falta o pão. Estou rodeado de pessoas que me amam. não sei de onde brota tanta angústia, insegurança e falta de motivação para viver. - Perdoai-me, Senhor, se penso às vezes, que morrer seria a melhor solução. Sei que essa é uma terrível tentação contra a qual necessito lutar e vencer. Pois quereis vida para os vossos filhos, e vida feliz em abundância. - Tomai-me Senhor, pela mão; levantai-me! Ajudai-me a superar as perdas sofridas e o sentimento de fracasso e inferioridade.. Não quero viver curvado sobre mim. Arrancai-me deste túmulo escuro., porque todos os discursos se esvaziaram e falharam todos os recursos. - Vinde, Senhor, em meu socorro e restaurai em mim o encanto pela vida. Amém!.
Antonio Carlos Bubula
Lilian Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário