sábado, 22 de junho de 2013


Quando me deixo dominar por emoções e sentimentos negativos,
minha vida se transforma em um verdadeiro inferno, fico deprimido,
angustiado, passo a sentir sensações de perca assustadora.
Deixo de viver o momento presente, e fico preso ao tempo
psicológico do passado e do futuro, que na realidade não existem.
Quando começo a entender que estes conflitos são criados por
mim mesmo, por deixar-me dominar por algo que não me pertence.
Eles deixam de fazer parte de meu momento presente,o hoje, o agora.
E pensando assim, volto a viver a realidade o mundo real, e meus
conflitos aos poucos vão sendo superados, as turbulências passando.
Hoje entendo que devo viver um dia de cada vez, e tudo tem seu
tempo para ser solucionado.
Antonio Carlos Bubula
Tatiana Pereira compartilhou a foto de Ame Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário