sexta-feira, 21 de junho de 2013

O QUE HÁ DEPOIS DA VIDA
No consultório perto da residência do médico, um homem
bastante doente falou, em desespero:
Doutor, tenho medo de morrer! Diga-me, o que há do outro
lado?
Eu não sei!
Você não sabe? E fala com esta tranquilidade?
Neste momento, ouviram um ruido de arranhões e ganidos do
outro lado da porta fechada.
Quando o médico abriu a porta, um cachorro entrou e pulou
sobre ele, e alegremente.
Virando-se para o paciente, o médico disse:
Notou o meu cachorro? Ele nunca esteve nesta sala; não sabia
o que havia aqui, apenas sabia que seu dono estava aqui...
Quando a porta se abriu, ele entrou sem medo.
Não sei quase nada do que há depois da vida. Mas sei de uma
coisa: MEU SENHOR ESTÁ LÁ!
e ISSO É SUFICIENTE!
Espiritualidade é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário