segunda-feira, 20 de maio de 2013

Em busca da Serenidade

O grande descompasso em minha  vida, é quando a minha neurose,
me domina, e perco  o meu equilíbrio eu não consigo organizar o meu 
ritmo, a velocidade dos fatos que ocorrem no dia a dia. Entro em conflito
comigo e começo agredir as pessoas de meu convívio. Após, o descontrole
emocional, vem a dor espiritual, as perguntas de sempre, porque?. 
E eu respondo a mim mesmo, eu sou um doente emocional, mas isto não
mais justifica, dando desculpa para meus acessos de raiva, alto piedade, 
não consigo mais enganar, se quero permanecer em  busca de minha 
serenidade, tenho que procurar viver de acordo com meus limites, as minha
possibilidade reais de atingir as metas que me são possíveis, e acima de 
tudo, entregar , aceitar vivendo cada dia de minha existência aos cuidados 
de Deus.
Com a graça de Deus.
Antonio Carlos Bubula
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário