segunda-feira, 20 de maio de 2013



FAZER PRIMEIRO AS COISAS PRIMEIRAS
Quando eu tinha várias coisas para resolver ao mesmo tempo, não sabia por onde começar,
entrava em desespero, me tumultuava sem conseguir resolver nada, ai vinha a decepção,
o desânimo a frustração e a decepção. 
Um dia me rendi e aceitei o meu fracasso, e tomei uma decisão, que deveria mudar minha
maneira de ser e agir.
Comecei então, a me organizar, colocar meus pensamentos em ordem, e as coisas que julgava
mais importantes e que mais me incomodava, para serem primeiro as primeiras coisas a serem 
resolvidas. E as que não conseguia, julgava-as naquele momento resolvidas, e as entregava
aos cuidado de Deus, que no momento certo, oportuno daria-me capacidade e sabedoria para
soluciona-las.
E assim, aprendi que devo FAZER PRIMEIRO AS COISAS PRIMEIRAS.
 Antonio Carlos Bubula

Nenhum comentário:

Postar um comentário