terça-feira, 21 de maio de 2013


Sei que sou capaz, penso em realizar tantas coisas, e fico perdido,
sem saber usar o tempo que me é livre, e favorável. Lembrei-me
do passarinho que viveu grande parte de sua vida preso na gaiola,
quando o libertaram, ficou sem saber como agir; por estar tanto
tempo preso. Livre sem se preocupar até com a alimentação, que
a própria natureza lhe  proveria, mas fica com medo e retorna para
 a gaiola. Assim sinto -me como o passarinho sem saber conduzir-me
e o que realizar e fazer, guardei, juntei e agora será que vou gastar
com a saúde, com o hospital?;  Sei que posso,  mas tenho que modificar
 os meus hábitos se quero melhor resultado. Tenho que sair do guedo,
da prisão, experimentar coisas novas, não temer o novo, aproveitar é
colocar em pratica os sonhos e vive-los. Viver com intensidade não
para a morte e sim para a vida.  Hoje sinto que sou mais que um momento,
 sou a razão de fazer realizar, não os meus sonhos imaginários,  mas
em toda trajetória prometida e idealizada  por um um ideal pensado,
que um dia seria realizado.
Hoje estou consciente, para encontrar o meu porto seguro, tenho que ter
a sabedoria e a arte. Me auto conhecendo, procurando agir com
generosidade e bondade. Não  deixando meu barco afundar, tirando
 toda a água acumulada em seu casco, e navegando,  com auto confiança,
à desembarcar em portos seguros tornando realidade o meu processo de
crescimento,  não é de compensação quando posso estar melhor hoje,
acreditando no possível das minhas expectativas, com responsabilidade.
Com a graça de Deus.
Antonio Carlos Bubula
Vanilda Candida compartilhou a foto de Superando a Decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário