quarta-feira, 24 de abril de 2013

PERDÃO PELA MINHA CEGUEIRA!


Vanilda Candida compartilhou a foto de Nilton Hrc.

Vamos manter esta foto na rede, pra lembrar aos empresários, aos políticos e às pessoas, de modo geral, que pequenos gestos e pequenos projetos se somam para ajudar a mudar esse quatro infeliz.
"Até quando iremos fechar os olhos pra essa realidade"???
Nossos jovens que são o futuro do país devorados pelo câncer do abandono ,onde os valores são invertidos e predomina o egoismo. E assim, nos resta a correnteza da desigualdade social , que alimenta a fome e a miséria humana, afogando nosso povo ao domínio do poder paralelo do tráfico e da prostituição, onde a vida já nada mais vale !!!!

SE FOSSE UMA BUNDA OU UM PAR DE PEITÕES VC CURTIA OU COMPATILHAVA... @[100000094501446:2048:Nilton Hrc]
Acorda Brasil !!!


















Senhor Perdão pela minha cegueira.
Que eu abra meus braços, e me desnudo de toda vaidade, e egoísmo, consiga a partir deste momento olhar e abraçar meu irmão caído, sentir sua dor física, que nossa sociedade se acovarda e finge não ver, com tanta injustiça social, nos escondendo fingindo que não vemos tanta desigualdade entre os irmãos. Sabendo que é esta a realidade a qual vivemos, peço perdão a Deus por minhas falhas e cegueira espiritual.
Antonio Carlos Bubula

Nenhum comentário:

Postar um comentário