sábado, 27 de abril de 2013


"CORAGEM PARA MUDAR"

Nazy Helena Ferreira Dias compartilhou a foto de Salve o Planeta.

















CORAGEM PARA MUDAR
Hoje eu sou feliz porque estou aprendendo a lidar com meus problemas,
eu estou tendo coragem de tomar decisões que antes eu não tinha.
Guardava ressentimento, ficava de mal com as pessoas, em vez de
resolver a questão. Levava tempo para desamarrar a cara, mas o
problema permanecia guardado dentro de mim.
- Uma vez o meu marido me disse que não ia colocar gasolina no carro
sempre, porque estava sem dinheiro e nós estávamos gastando muito.
Acreditem se quiser eu fiquei uns quinze dias sem dirigir, porque achei
que ele estava  negando o carro para mim. Lembrava das palavras e 
sofria muito. carregando sacolas a pé e o carro na garagem. Um dia 
tomei a decisão e voltei a dirigir. Ele me deu todo apoio e nunca 
soube do meu ressentimento porque nunca lhe contei
(Anônima.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário