quarta-feira, 6 de junho de 2012


Sei que posso transformar os sentimentos de desespero, que tinha sobre a
 impotência, em sentimentos de alegria, liberdade e serenidade, tendo a 
consciência de que tenho poder sobre mim. Quando ajo desta maneira, 
começo a ser agradecida pelas coisas que meu PS e o programa têm me 
trazido. A impotência do Passo Um tem sido a base fundamental para a
minha recuperação através dos Doze Passos.
Sei que sou impotente sobre os outros. Isso me dá um sentido de
 liberdade e serenidade para entender que sou responsável apenas pela
 minha vida e minhas escolhas.Não somos impotentes diante de nossas
atitudes, comportamento,auto-imagem, nossa determinação e
 comprometimento com a vida e com este programa.
C.E.F.E. página 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário