sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Em determinados momentos em que me sinto acuado, com atitudes de outras 
pessoas que mim incomodam, perco meu controle emocional, e começo a agredir
com palavras e gestos perdendo totalmente a minha sanidade, deixando as pessoas 
assustadas e atemorizadas, julgando-me como verdadeiro louco, e são realmente
atitudes desesperadoras, de um homem atormentado, confuso, e destemperado.
Hoje sei que são acúmulos de contrariedade que vão se juntando até chegar a um
terminado momento que a explosão de emoção acontece.
Como evitar, dar menos importância a fatos que me descontrolam, não deixar para 
depois serem resolvidos, enfrentando-os no momento da ação, reagindo de forma
que não se transformem em reações negativas de minha personalidade. 
Antonio Carlos Bubula
Licia Rocha compartilhou a foto de Espaço Ivoneyoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário