quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


Hoje caminhando no bosque da freguesia, encontrei um velho novo amigo querido,
conversa vai conversa vem, lembramos de nossos amores e paixões do passado, falava-me ele: minha filha dizia: pai sai desta, só dá despesa e dor de cabeça, toma
jeito pai, e eu dizia: engraçado  a mesma coisa dizia minha esposa a respeito das mesmas paixões que me atraiam e até certo ponto encantava e dominava.
E ele ria como criança, e falava, meu amigo ficou maluco (eu), como pode criar duas éguas num terreno tão pequeno e debaixo de uma torre de celular. E eu retrucava: e você que criava um pangaré tão longe, como ser fosse um lindo garanhão.
Ai, riamos tanto que deitamos no chão do parque, e dizia amor e paixão não se explica
vive-se e se ama.
Antonio Carlos  Bubula (Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário