segunda-feira, 30 de setembro de 2013


Dez afirmações para mudar seus padrões mentais
Você poderá mentalizá-los várias vezes ao dia:
Louise Hay nos ensina como mudar esses padrões mentais para curar corpo e mente e nos tornar mais saudáveis e realizados.
1ª) Estou disposto a mudar. Eu decidi alcançar o equilíbrio e o autodomínio.
2ª) Sou forte, corajosa, gentil e confiante.
3ª) Sinto-me segura e protegida.
4ª) Vivo no agora. Cada momento é novo. O passado acabou. Eu tenho valor. Amo a mim mesma e me aprovo.
5ª) Com todo amor eu perdoo e liberto de mim todo o passado. Escolho encher minha vida de alegria. Eu me amo e aprovo meu jeito de ser. A vida é boa.
6ª) Eu me amo e confio no Deus que habita dentro e mim. Estou protegida e tranquila. Relaxo e deixo a minha mente ficar em paz.
7ª) Sou livre para falar por mim. Comunico-me apenas com amor. Sinto-me segura para me expressar.
8ª) Eu quero e é seguro assumir o controle de minha própria vida. Escolho ser livre.
9ª) Respiro livre e plenamente. Estou em segurança. Confio no fluxo da vida e deixo-a prover tudo que eu preciso.
10ª) Sou uma pessoa decidida e corajosa. Sinto-me relaxada e tranquila porque confio no processo da vida. Está tudo bem comigo.

Luiz Machadopublicou emFRASES DE LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário