sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Tudo isso pode parecer mentira, pois é surreal, mas não é, infelizmente...
Desde novinha gostava de assistir aqueles filmes de crianças órfãs, e rezava para que um dia eu fosse adotada por uma família boa, que me desse amor.
Deus sabe o que faz! Se me colocou nessa família foi por algum motivo, que até hj não fui capaz de entender. Acho que a única coisa que consegui tirar de bom disso tudo é o que não farei com minhas filhas. Posso até errar, mas não serei cruel, desumana, radical demais! Sou uma boa mãe e não vou deixar que esse passado influencie na criação delas. Elas nem imaginam por tudo o que passei, e espero que nunca saibam. A vida é tão simples, dar carinho e amor é tão bom. Pena que nem todos têm amor para dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário