quarta-feira, 1 de maio de 2013




Foto: Por Kácio Oliveira Fontinelli


A falta de amor, a incapacidade de amar, o egoismo,  foi uns dos fatores
que levaram-me  a doença emocional, me isolou num mundo todo especial,
ao desanimo, a intolerância, complexo de inferioridade, as dependências, a 
depressão, e ao desapego da vida. Foi como se o mundo não mais existisse.
Ou aceitava minha derrota como ser humano e procurasse ajuda, ou a cada
dia piorava, até chegar a um momento, complexo de difícil reversão de meus
conflitos emocionais. Mas acreditava existir uma luz no fim do túnel, e o meu
desejo de transformação, aceitação, com a ajuda de um Deus superior a minha
vontade tornaria-me  um novo homem. 
E tudo foi realizado, fui liberto da escravidão do pecado.
Antonio Calos Bubula

Nenhum comentário:

Postar um comentário